Semana do Empreendedor com diversas atividades em Anchieta

today1 de outubro de 2019
remove_red_eye235

A Prefeitura de Anchieta, por meio da Sala do Empreendedor, promove de hoje (01) a sábado (05) a Semana do Empreendedor. Palestras, assinatura de novas legislações em favor do empreendedorismo e apresentação cultural fazem parte da programação.

Hoje, a partir das 14h, a Comissão do Plano Diretor Municipal (PDM) irá se interar com as ações da Sala do Empreendedor. Já amanhã (02), às 18h acontece uma palestra sobre ‘Higiene e Manipulação de Alimentos’ com Silvana Alves Cordeiro, da Escola de Turismo do Mepes (Eftur).

Na quinta (03) o fisioterapeuta Fernando Dutra irá falar sobre restilo de vida com o tema ‘Saúde do Empreendedor’. O evento acontece a partir das 18h na Sala do Empreendedor. As inscrições para as palestras devem ser realizada na Sala do Emprendedor.

Na sexta, dia 04, será promovido um café da manhã para os empreendedores. Em seguida o prefeito Fabrício Petri irá assinar o Decreto que regulamente a Lei de Liberdade Econômica, cujo objetivo é reduzir a burocracia nas atividades econômicas e facilitar a abertura e o funcionamento de empreendimentos. Também nesse dia Petri assina o edital de regulamentação para o comércio ambulante e eventual 2019/2020.

E no sábado (05), quando se comemora o Dia do Empreendedor, haverá apresentação cultural na Feira da Agricultura Familiar, que é realizada semanalmente na Praça São Pedro. As apresentações irão iniciar às 07h30 com a professora de música Angela Cruz e o poeta Marcos Antônio Soledade.

Para o prefeito Fabrício Petri, a semana representa a importância dos empreendedores para o município. “Os empreendedores são quem ajudam a fomentar a nossa economia, gerando renda e emprego. Não podemos deixar passar em branco essa data. Esperamos também, com a assinatura do decreto que regulamenta a Lei de Liberdade Econômica, ajudar ainda mais nossos empreendedores e o surgimento de mais negócios no município”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*