Em Vitória, LBV reforma unidade para ampliar atendimento socioeducacional

today14 de agosto de 2014
remove_red_eye259

Vitória, ES — Há 49 anos, a Legião da Boa Vontade (LBV) desenvolve, em seu Centro Comunitário de Assistência Social, projetos e programas voltados à melhoria da qualidade de vida de crianças, adolescentes, adultos e famílias em situação de vulnerabilidade social na capital capixaba. Para ampliar o atendimento, visando também a qualidade dos serviços, a Instituição está reformando a sua Unidade socioeducacional.

Diversos ambientes passaram por melhorias, a exemplo da cozinha, que recebeu amparos nas partes elétrica e hidráulica; as salas de atividades dos programas Criança: Futuro no Presente! e Cidadão-Bebê ganharam novos equipamentos de ventilação e janelas grandes, que garantem um ambiente arejado e iluminado, além de piso antiderrapante; e a quadra poliesportiva foi coberta, permitindo que os atendidos realizem ações esportivas mesmo em dias de sol forte e chuva.

A inauguração dos espaços reformados será pontuada com diversas apresentações culturais. “Temos coreografias para apresentar às famílias, um torneio de futebol para ser finalizado e muita energia para a recreação na quadra, mesmo quando estiver muito sol ou chover”, afirmou a educadora social Cibele Sales do Nascimento.

A reforma só é possível graças aos milhares de colaboradores, que ajudam a Instituição a transformar para melhor a vida dos atendidos. Faça a sua parte! Doe Agora!

Em Vitória, o Centro Comunitário de Assistência Social, da Legião da Boa Vontade, está localizado na Rodovia Serafim Derenzi, 1.818 — Inhanguetá. Para outras informações, ligue: (27) 3232-3256/3322-6144.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*