Kauê Oliveira, candidato a deputado estadual, se destaca no cenário capixaba

today19 de agosto de 2014
remove_red_eye462

O candidato a deputado estadual Kauê Oliveira, filho do cantor Beto Kauê e casado com Indiara Bassul, que pertence a uma das famílias tradicionais do município de Piúma, vem se destacando no cenário político capixaba. Por onde tem andado, percebe-se que o jovem de 25 anos e Presidente Nacional do Partido Progressista Jovem tem sido recebido com muita simpatia por várias lideranças do estado por querer renovar a política.

Dia 16 de agosto Kauê visitou, juntamente com sua equipe a cidade de Guaçuí, participou de um bate papo com lideranças e aproveitou para fazer algumas visitas, que segundo sua assessoria, foram muito proveitosas.

Já no dia 18 de agosto ele visitou bairros de Cariacica e debateu com a comunidade assuntos de interesse dos moradores e em seguida foi recebido pelo pastor Luiz, que sem titubear abraçou a campanha de Kauê.

Dia 19 de agosto o primeiro compromisso do dia foi recepcionar no aeroporto de Vitória o Ministro das Cidades, Gilberto Occhi, que veio ao estado assinar um convênio para obras de saneamento na região metropolitana e São Mateus. Logo após seguiu para Piúma, onde tinha outras agendas para cumprir.

Kauê aproveita para agradecer e dizer que: “nossos trabalhos estão de vento em popa. Novos ares da política estão chegando ao Espírito Santo. Agradeço o carinho e a receptividade que as pessoas e os líderes comunitários têm recebido minha equipe e nossos projetos. O povo anseia por novas lideranças e idéias. Convido a todos para vir com a gente!! Vamos juntos e em frente mudar essa política!! 11.222”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*