Cine Ritz de Piúma reabre nesta sexta-feira (30) com promoção

today29 de outubro de 2020
remove_red_eye1434

A partir de amanhã, dia 30 de outubro, o Cine Ritz de Piúma será o primeiro da região sul do estado a reabrir as portas depois de 8 meses sem funcionar devido ao novo Coronavírus. Isso vai trazer um alívio para o setor de eventos, um dos mais afetados pela pandemia.

Segundo o proprietário, conhecido como Kiko, nenhum funcionário foi dispensado e todos estão recebendo normalmente, mesmo quando o cinema estava fechado. Ele aproveita para agradecer a prefeita Martha Scherrer. “Temos que agradecer muito dona Martha, que pela primeira vez uma prefeita agiliza um recurso federal para o município. Nenhum prefeito conseguiu por achar muito trabalhoso o processo. Mas, de imediato, dona Martha acionou sua equipe para viabilizar o recurso e, graças a Deus ela vai ajudar a gente com a Lei Aldir Blanc”, finalizou o empresário.

Para isso algumas medidas exigidas pelo governo do estado foram levadas em consideração, tais como: o uso de 40% da sala do cinema, funcionários aferindo a temperatura na entrada, uso obrigatório de máscaras, separação das cadeiras e vão ser disponibilizados 50 lugares, dos 160 existentes.

Confira a programação do dia 30/10 a 04/11
Filme: Como cães e gatos 3
Sábado, domingo e segunda-feira, às 17h
Todos os dias, às 19h

Filme: Os novos mutantes
Todos os dias, às 21h

E mais
Do dia 30/10 a 04/11 o Cine Ritz Piúma vai estar com uma super PROMOÇÃO: 1 balde de pipoca de 3 litros + 2 refrigerantes + 2 ingressos por APENAS R$ 30,00.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*