Polícia Civil prende mulher que matou jovem em Piúma

today20 de maio de 2022
remove_red_eye2026

Uma mulher de 18 anos foi presa pela equipe da Delegacia de Polícia de Piúma no bairro Niterói, no mesmo município, nesta sexta-feira (20). Ela é suspeita de ter assassinado, a facadas, a jovem Thaylane Nunes Silva também de 18 anos, no Centro da cidade, na última terça-feira (17).

Thaylane Nunes Silva, a jovem assassinada.

Após ter conhecimento do fato, a equipe realizou diversas diligências e conseguiu identificar a suspeita de ser a autora do crime. Foi solicitado um mandado de prisão preventiva, sendo expedido pelo Poder Judiciário.

De acordo com as investigações, a motivação do crime seria ciúmes. “A autora do homicídio havia namorado um rapaz durante um ano e, após terminarem, a vítima começou a se relacionar com o mesmo rapaz. Motivo este que as duas começaram a se confrontar”, contou a titular da Delegacia de Polícia de Piúma, delegada Rosane Cysneiros.

No dia do crime, a vítima foi até um beco onde moram os familiares do pai do filho dela e, quando saiu do local, encontrou a suspeita e ambas trocaram ofensas. Quando a vítima chegou em casa, elas continuaram se confrontando por mensagens de áudio. Momentos depois, ela saiu de casa e foi até onde a autora estava. Elas entraram em discussão verbal, vias de fato e, logo após, a vítima foi golpeada por uma faca, indo a óbito no local.

A suspeita fugiu e foi presa nesta sexta-feira (20), sendo, posteriormente, encaminhada ao Sistema Prisional. As investigações sobre o caso continuam.

por Matheus Zardini

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*