Governo do Estado abre inscrições para Programa Centelha no Espírito Santo

today4 de setembro de 2019
remove_red_eye633

Quem tem uma ideia inovadora e quer tirá-la do papel pode contar com o apoio do Programa Centelha ES, que abre inscrições a partir da próxima terça-feira, 10 de setembro. O edital será lançado durante evento no Palácio Anchieta, em Vitória, com a presença do governador Renato Casagrande. O objetivo é aplicar recursos para estimular a criação de empreendimentos a partir da geração de novas ideias.

A chamada pública será aberta junto do lançamento do Programa ES 4.0 e do Manifesto da Inovação, e do anúncio de outros editais de fomento à pesquisa e à inovação.

Centelha é um programa nacional executado no Estado pela Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Espírito Santo (Fapes). Os empreendedores que participarem terão à disposição um conjunto de benefícios, entre eles recursos financeiros por meio de subvenção econômica, para desenvolver o produto ou negócio, capacitações e suporte para alavancar o empreendimento, e acesso a incubadoras e a potenciais investidores.

O programa é promovido pelo Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC) e pela Financiadora de Estudos e Projetos (Finep), em parceria com o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e o Conselho Nacional das Fundações Estaduais de Amparo à Pesquisa (Confap), operada pela Fundação Centros de Referência em Tecnologias Inovadoras (CERTI).

Seja parceiro do Programa Centelha ES

Serviço
Cerimônia de Anúncio das Ações de Inovação
Anúncio de editais da Fapes e Lançamento do Programa ES 4.0 e do Manifesto da Inovação
Data: 10 de setembro, terça-feira.
Horário: 10h30
Local: Salão São Tiago, Palácio Anchieta – Praça João Clímaco, 142, Centro, Vitória.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*