Agentes de Anchieta discutem estratégias para fortalecer comunicação pública

today30 de abril de 2019
remove_red_eye369

Hoje (30) os agentes de comunicação da Prefeitura de Anchieta participaram de uma palestra com a jornalista apresentadora, Manoela Machado. O evento aconteceu pela manhã, no auditório da Prefeitura.

Na ocasião os técnicos da gerência de Comunicação Social aproveitaram para apresentar algumas ações desenvolvidas com apoio dos agentes e reforçar a parceria. Durante a palestra, os agentes puderam discutir sobre as ferramentas de comunicação utilizadas para levar as informações à população e turistas.

A jornalista abordou sobre seu trabalho frente a TV Guarapari, que atua há alguns anos e ainda sobre a importância das informações chegarem até o setor de comunicação para poderem ser compartilhadas à imprensa. “Para levarmos informação ao nosso público precisamos estar bem informados e motivados”, destacou. 

O programa Agentes de Comunicação da Prefeitura de Anchieta foi instituído pelo Decreto nº 49/2017, com objetivo de dar mais transparência as ações realizadas por todas as secretarias municipais. “Eles irão atuar voluntariamente em parceria com a Gerência de Comunicação Social, com o propósito de levar até o cidadão informações necessárias e importantes, por meio das ferramentas de comunicação utilizadas pela municipalidade”, disse o assessor de comunicação, Flávio Simões.

Para o prefeito Fabrício Petri, os agentes são fundamentais para ajudar a mostrar para a população as ações realizadas pela municipalidade e os serviços que são oferecidos.

A prefeitura conta atualmente com 15 agentes, que representam as secretarias e gerências municipais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*