Alfredo Chaves recebe duas máquinas, obras de conserva dos asfaltos e pontes

today6 de dezembro de 2019
remove_red_eye1050

O Prefeito de Alfredo Chaves, Dr. Fernando, juntamente com alguns secretários municipais esteve na tarde de ontem (05) em Cachoeiro de Itapemirim para participar de um importante evento do governo do Estado.

Na oportunidade foram anunciadas e entregues uma série de investimentos para os municípios do sul do Estado, desde obras de conserva de estradas rurais do Programa Caminhos do Campo, além de entregas de equipamentos e máquinas agrícolas.

O evento que aconteceu no Parque de Exposições Carlos Caiado Barboza, contou com a presença de várias autoridades, entre elas, o governador Renato Casagrande, secretários estaduais, deputados e prefeitos dos municípios contemplados.

Durante a solenidade, o governador Casagrande destacou a importância dos investimentos em infraestrutura para a região sul, pontuando que as estradas do Caminhos do Campo ficaram abandonadas por quatro anos, mas que agora serão recuperadas. Cerca de 400 quilômetros de vias em quatro microrregiões do Espírito Santo vão receber as obras de conserva.

“Tem estrada que nem existe mais. Nós queremos melhorar esses acessos, é uma região turística, então melhorar aquela ponte e aquele asfalto é importante para todos”, reforçou Casagrande.

Para Alfredo Chaves foram entregues uma pá carregadeira no valor de R$ 323.300,00 e uma moto niveladora somando R$ 487.600,00 que reforçará a frota agrícola e o atendimento ao homem do campo.

Já para obras de conservas de asfalto do programa Caminhos do Campo serão atendidas as comunidades de Cachoeira Alta e Sagrada Família. Em relação a construções de pontes, duas localidades serão contempladas: uma travessia será edificada sobre o Rio Batatal x Aparecida  e outra no distrito de Ribeirão do Cristo.  

A previsão para início efetivo dos serviços firmado com a empresa MGP, é para janeiro de 2020, atendendo a logística de prioridade apresentada pela contratada.

Extensão de asfalto ES 146 – Cachoeira Alta  5,70 Km

 Sagrada Família  8,56 Km

Ponte s/Rio Batatal – Aparecida – Rua do Cristo 12,72 Km

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*