Alunos de Curso Técnico realizarão trabalho no entorno da Lagoa Guanandy

today12 de novembro de 2014
remove_red_eye343

Na próxima sexta-feira (14), alunos do 2º Modulo do Curso Técnico em Meio Ambiente, com apoio da secretaria de Meio Ambiente de Itapemirim, irão realizar trabalho noturno no entorno da Lagoa Guanandy e, também, em seu espelho d’água. O intuito do trabalho é a observação da atividade noturna da fauna terrestre e aquática da Área de Proteção Ambiental (APA).

Após levantamento das informações e registros fotográficos, todo material obtido será exposto em um seminário, dia 1 de dezembro, com foco nas questões ambientais de Itapemirim, que será realizado na Escola Estadual Washington Pinheiro Meirelles.

“Na oportunidade, alerto aos moradores da comunidade do Gomes, principalmente aos que moram no entorno da Lagoa Guanandy, que nesta sexta-feira, a partir das 19h, estaremos inciando os trabalhos. Sendo assim, qualquer atividade fora do normal no entorno da Lagoa pode ser os técnicos da secretaria e os alunos do Curso Técnico Ambiental realizando os levantamentos”, explica o secretário da pasta, Tiago Leal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*