AMA de Itapemirim muda de endereço e oferece mais espaço e acessibilidade

today14 de agosto de 2014
remove_red_eye509

Os pacientes que precisam marcar consultas médicas contam com mais conforto e praticidade em Itapemirim. A Agência Municipal de Agendamentos (AMA) mudou para novo endereço e, agora, tem uma estrutura mais ampla e confortável. O acesso também melhorou, agora não há mais rampas para entrar. O novo local já está em funcionamento e a inauguração será na quarta-feira (20), às 14h.

O novo endereço da AMA continua na Avenida Cristiano Dias Lopes, como o anterior, que ficava no prédio da sede da Secretaria Municipal de Saúde. No entanto, agora, a agência está localizada ao lado da KF Material de Construção, mais próximo da avenida e com acesso simplificado. Segundo o secretário municipal de Saúde, Alex Wingler, o novo local foi escolhido justamente por sua localização e espaço.

“Precisávamos melhorar o acesso à AMA, que é um dos setores mais procurados da Saúde. Havia a necessidade de ampliação do local, além das questões relacionadas à acessibilidade. Muitos pacientes que procuram a agência são idosos ou cadeirantes e a rampa que havia na frente do antigo local dificultava o acesso deles. Agora, esse problema acabou. O novo endereço é bem amplo e fácil de acessar. Essa é mais uma conquista para os pacientes que utilizam a saúde pública de Itapemirim”, comemora Alex.

“Mais um passo dado em prol da Saúde de Itapemirim. Em breve teremos ainda mais melhorias. Trabalhamos para isso e estamos conseguindo bons resultados”, diz o prefeito municipal, Dr. Luciano de Paiva.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*