Amado Batista canta em uma das maiores festas do sul do Estado

today2 de maio de 2019
remove_red_eye683

Uma das maiores festas do sul do Estado, que neste ano chega a sua 46ª edição, mais uma vez caiu no gosto popular, devido as atrações nacionais com entrada franca em todos os dias.

Estamos falando da Festa da Banana e do Leite de Alfredo Chaves, marcada para acontecer dos dias 25 a 28 de julho e que este ano conta com a presença do ícone da música romântica, Amado Batista. O cantor, que sobe ao palco na noite de domingo (28), promete embalar o público com seus grandes sucessos.

Além de Amado Batista, mais duas atrações nacionais fazem parte da programação: o pagodeiro Xande de Pilares, que se apresenta na sexta-feira (26) e a dupla sertaneja, Conrado e Aleksandro, que cantam  no sábado 27.

Outras 25 bandas irão esquentar as tardes e noites da grande festa da família alfredense, com entrada gratuita em todos os dias.

Além de shows, o evento conta com diversas atividades esportivas e culturais, como por exemplo, exposições, Feira Distrital, concurso leiteiro, de bananas e a praça de alimentação, um espaço confortável que tem atraído grande público para apreciar a comida regional, ao som de muita música ao vivo dos artistas da terra.

Outro momento esperado da Festa da Banana e do Leite  é a Virada dos Tachos perante o público, que neste ano, pretende comercializar 1/2 tonelada de doce de banana com requeijão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*