Após oito anos juntos, Gusttavo Lima e Andressa Suita anunciam separação

today9 de outubro de 2020
remove_red_eye143

Chegou ao fim o casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita. Os dois estavam juntos há oito anos, mas decidiram colocar um ponto final na relação. O sertanejo afirmou que não houve traição, que a decisão partiu dele e afastou todos os rumores de que estaria enganando seus fãs para promover sua nova música, lançada também nesta sexta-feira (09).

“Temos dois filhos para criar pelo resto da vida. Nossa relação sempre foi muito tranquila. E nada pode afetar na criação dos nossos filhos. Mas, infelizmente, foi melhor dessa forma”, assinalou Gusttavo. O cantor disse ainda que está vivendo em uma das casas do, agora, ex-casal, ambas em Goiás.

“Do mesmo jeito que entrei no relacionamento, eu quis sair pela porta da frente. Sem sacanagem, sem traição”, disse o cantor ao colunista Leo Dias, do portal Metrópoles. “Temos dois filhos para criar pelo resto da vida. Nossa relação sempre foi muito tranquila. E nada pode afetar na criação dos nossos filhos. Mas, infelizmente, foi melhor dessa forma.”

Gusttavo e Andressa são pais dos pequenos Gabriel, de três anos, e Samuel, de dois. Coincidentemente, ele lançou hoje a música Café e Amor, que fala sobre o fim de um relacionamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*