Arnaldinho anuncia Victor Linhalis e Neucimar no PSDB para as eleições de 2026

today5 de março de 2026
remove_red_eye68

O PSDB capixaba deu um passo importante nesta quinta-feira (3) na articulação para as eleições de 2026. O presidente estadual do partido e pré-candidato ao Governo do Estado, prefeito de Vila Velha Arnaldinho Borgo, anunciou as filiações do deputado federal Dr. Victor Linhalis, que deixou o Podemos, e do ex-prefeito de Vila Velha Neucimar Fraga, que saiu do PP. Ambos vão disputar uma vaga na Câmara Federal.

Outra definição anunciada foi a do presidente do Instituto Teotônio Vilela (ITV) no Espírito Santo e ex-prefeito de Vitória, Luiz Paulo Vellozo Lucas, que abriu mão da pré-candidatura ao Senado para também disputar uma vaga de deputado federal.

Com isso, Victor Linhalis, Neucimar Fraga e Luiz Paulo passam a compor a chapa do partido para a Câmara dos Deputados.

Arnaldinho Borgo
“É com alegria e entusiasmo que recebo o deputado federal Dr. Victor, meu parceiro, no PSDB. Também anuncio hoje a filiação do ex-prefeito de Vila Velha e ex-deputado federal Neucimar Fraga. Junto com Luiz Paulo, eles vão compor nossa chapa de deputado federal nas eleições de outubro”, destacou Arnaldinho.

Dr. Victor Linhalis
“Vivemos um tempo em que a política precisa cada vez mais de união e equilíbrio em torno do que realmente importa: melhorar a vida das pessoas e gerar oportunidades para todos. Meu mandato pertence às pessoas, mas a atuação parlamentar também exige organização partidária. Por isso, anuncio hoje minha filiação ao PSDB”, disse Victor Linhalis.

Neucimar Fraga
“Nossa missão é trabalhar para fortalecer as composições e ampliar apoios ao movimento coletivo liderado por Arnaldinho”, afirmou.

Luiz Paulo Vellozo Lucas
“Nossa prioridade no PSDB é fortalecer o partido e contribuir para a construção de um projeto sólido para o Espírito Santo. Temos um excelente candidato ao governo, o prefeito de Vila Velha, Arnaldinho Borgo, e, ao abrir espaço na disputa ao Senado, ampliamos as possibilidades de diálogo e alianças”, ressaltou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*