Atleta anchietense conquista título internacional de Beach Soccer

today13 de novembro de 2014
remove_red_eye187

Na manhã desta quinta-feira (13), o secretário Municipal de Esporte, Júlio Santana, recebeu em seu gabinete o atleta anchietense Bruno Xavier. Na ocasião, o esportista mostrou os troféus que ganhou, no final de semana, pelos títulos alcançados na Copa Intercontinental de Futebol de Areia, em Dubai.

Ele, que faz parte da seleção Brasileira de Beach Soccer, participou dessa competição e sagrou-se, junto a sua equipe, Campeão Intercontinental de Futebol de Areia.

O atacante tem outros motivos para comemorar. É que nesse mesmo campeonato, Bruno também conquistou um título individual: o de melhor jogador de Beach Soccer do mundo, pelo segundo ano consecutivo. No ano passado, ele foi eleito “o melhor” da modalidade, devido ao seu desempenho na Copa do Mundo do Taiti.

Vale lembrar que no jogo final da Copa Intercontinental, realizada no último sábado (08), o Brasil derrotou a Rússia por 3 a 2. “Bruno é um atleta daqui da terra. Ele merece todas essas vitórias, pois é esforçado e treina bastante.

Além disso, vale lembrar que é também jogador do time de beach soccer do Município, que é patrocinado pela prefeitura e tem todo o apoio do prefeito Marquinhos, que é um grande incentivador do esporte”, disse o secretário de Esporte, Júlio Santana.

Na oportunidade, durante o encontro com Bruno, o secretário fez questão de lembrar da atuação este ano do time de Beach Soccer de Anchieta – em que o esportista fez parte – no 15º Campeonato Estadual da categoria, em Cariacica. “A equipe anchietense fez bonito e conseguiu o bicampeonato contra o time de Vila Velha”, enfatizou Júlio Santana.

“Esta conquista teve um sabor especial, foi emocionante. E a vitória foi fruto de um trabalho árduo, de muito treino e determinação. Agradeço à Deus, à toda a minha família, treinadores e amigos pelo carinho e incentivo. Estou em Anchieta desde 2009 e fico feliz por representar o Município!”, comentou Bruno Xavier.

Destaca-se que além do atleta, esteve presente na reunião, na Secretaria Municipal de Esportes, o atleta Roberto Araújo, o Betinho, que também é jogador da seleção brasileira e participou, junto com Bruno, da competição em Dubai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*