Audiência Pública na ALES sobre os Impactos e Revitalização do Rio Doce na quarta-feira (10)

today6 de julho de 2024
remove_red_eye157

Presidente da Comissão Interestadual de Estudos da Bacia do Rio Doce (Cipe), a deputada estadual Janete de Sá, convida para audiência pública sobre “Os Impactos e a Revitalização do Rio Doce”, a ser realizada na próxima quarta-feira (10), na Assembleia Legislativa, em Vitória, às 13 horas. Representando o Poder Legislativo de Minas Gerais estarão presentes os deputados estaduais Leleco Pimenta e Celinho Sintrocel.

Além de presidir a audiência, Janete de Sá vai coordenar os trabalhos sobre o tema “Rompimento da barragem de Fundão: a visão do atingidos”. Nesse contexto haverá expositores de comunidades de Regência e Povoação e um produtor rural de cacau.

Sobre a Cipe
A Cipe Rio Doce foi criada em 1999 para promover o debate e propostas para o uso racional dos recursos hídricos da bacia do Rio Doce do Espírito Santo e Minas Gerais. É composta por cinco deputados de cada estado, com rodízio na presidência e vice – o mandato é de um ano. A bacia do Rio Doce engloba 30 municípios capixabas e 201 mineiros, em uma área geográfica de 84 mil km². Colatina e Linhares são as principais cidades banhadas pelo rio no território do Espírito Santo.

SERVIÇO
Audiência Pública – “Os Impactos e a Revitalização do Rio Doce”
Data: 10 de julho (quarta-feira)
Horário: 13 horas
Local: Plenário Dirceu Cardoso, na Assembleia Legislativa, Enseada do Suá, Vitória.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*