Cantora mirim de São Mateus abrirá show de Lauriete na festa da cidade

today6 de agosto de 2019
remove_red_eye379

Kailla Oliveira tem só 8 anos de idade. Mas sabe muito bem o que quer: ser cantora gospel de sucesso. E para dar uma força à sua ainda precoce carreira, acionou nada menos que o prefeito de São Mateus, Daniel Santana. O resultado desse emocionante encontro no Gabinete da Prefeitura é uma apresentação na Festa da Cidade, abrindo o show da cantora nacional e deputada federal Lauriete.

A data da apresentação foi confirmada pelo prefeito para o dia 19 de setembro (quinta-feira), dentro da programação em comemoração aos 475 anos de São Mateus. Kailla foi ao encontro de Daniel acompanhada dos pais, Adilson Santos e Jenifer de Oliveira. Para amenizar um pouco a expectativa, enquanto esperava para entrar no Gabinete, fez um desenho do prefeito e o presenteou. “Não foi nada de mais, estava um pouco nervosa e resolvi desenhar” – contou. E junto do desenho escreveu um recado de quem tem fé: “Deus te abençoe e te guarde de todo o mal”.

Mas essa não foi a primeira surpresa desse encontro. O prefeito pediu para Kailla cantar uma música e ela não titubeou: cantou ao vivo e sua voz melódica e poderosa encantou a todos os presentes no Gabinete. E nasce uma estrela…

Quem é Kailla
Kailla nasceu em São Mateus e reside com a família no Bairro Aroeira. Seu talento foi descoberto aos quatro anos de idade pelo pai Adilson, evangélico da Assembleia de Deus. Logo Kailla estava cantando e encantando na igreja. Como a cada apresentação seu público aumentava mais, o salto para a carreira profissional passou a deixar de ser apenas um sonho. Já, já ela entra em estúdio para a gravação da música de trabalho “Amigo Verdadeiro”.

Ela já tem mais de 120.000 seguidores nas redes sociais. Fã das cantoras gospel Lauriete, Amanda Vanessa e Fabiana Anastácio, perguntada sobre o que gosta de fazer quando não está cantando ou estudando, Kailla não tem dúvidas: “Escrever e pintar. E, lógico, brincar, sou criança, ué”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*