Capacitação para profissionais da educação em Alfredo Chaves

today9 de julho de 2014
remove_red_eye299

Cerca de 70 profissionais entre professores, assistente de salas e merendeiras de todas as creches municipais de Alfredo Chaves estiveram reunidos na manhã desta quarta-feira (09), no auditório da Secretaria Municipal de Educação, para participar de uma capacitação sobre a importância de atender os alunos com qualidade e responsabilidade e boas práticas para a merenda escolar.

O encontro foi dividido em dois grupos de acordo com a área de atuação.
A pedagoga da Educação Infantil, Mônica Benincá orientou os professores e assistentes de sala sobre conhecimentos pedagógicos e didáticos em sala de aula. Já as merendeiras receberam orientações sobre boas práticas de higienização, manuseio e qualidade no preparo das refeições, pela nutricionista da Merenda Escolar Municipal, Cecília Peruzzo.

“Pude adquirir mais conhecimentos sobre o preparo da merenda e o ato de servir o alimento para a saúde vida das nossas crianças”, disse a Ana Paula Miranda, merendeira da Creche Municipal Comecinho de Gente, no bairro Cachoeirinha.
Além do prefeito Roberto Fiorin, a titular da pasta, Rogéria Fiorin Gaigher esteve presente. Ela lembrou da importância em preparar o servidor para fazer o trabalho com dinamismo. “Tenho que me orgulhar da equipe de profissionais que atuam em todas áreas da educação, mas é importante que esses servidores sejam constantemente capacitados”, assegurou.

Fonte Ascom Alfredo Chaves.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*