Capixaba lança clipe em prol da conservação das tartarugas marinhas

today25 de abril de 2019
remove_red_eye246

A ideia é entreter, mas também usar a música como forma divertida de conscientizar. O capixaba Douglas Lopes traz novidades para o público, o videoclipe “Livre para Viver”. A composição é um alerta sobre a interferência do homem na natureza e a importância da preservação da vida marinha.

Douglas Lopes canta a conservação das tartarugas marinhas no Brasil, uma das espécies mais atingidas com a falta de responsabilidade da população. Totalmente ligado às questões da natureza, o músico chama atenção para pequenos prazeres como ir à praia, respirar melhor, dar um mergulho e que nem sempre são ligados ao comportamento sustentável. “Preservar e reconhecer as maravilhas de poder desfrutar desses momentos de puro prazer, exige sim, mais respeito ao meio ambiente”, ressalta.

A música e o clipe “Livre para Viver” está disponível em todas as plataformas digitais. O vídeo foi gravado em parceria com o Instituto IPCMar, na Praia de Camburi, em Vitória, e traz um Douglas Lopes otimista e solidário ao meio ambiente, “sempre procuro envolver questões sociais em meus projetos, pois pra mim, a arte faz mais sentido desta forma”, reflete o músico.

CANAL NO YOUTUBE: https://bit.ly/2KqoLpy

INSTAGRAMhttps://www.instagram.com/douglg

FACEBOOKhttps://www.facebook.com/douglg.oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*