Comunidade de Itapemirim recebe executivo municipal e discute demandas

today18 de junho de 2015
remove_red_eye243

A comunidade de Campo Acima, em Itapemirim, recebeu, na noite do último dia 16, uma equipe da prefeitura para discutir demandas locais. O encontro foi realizado na escola Anacleto Jacinto Ribeiro e contou com a presença dos líderes da União Comunitária Campo Acima (Ucca), da prefeita em exercício, Viviane Peçanha, e dos secretários municipais de Turismo, Elionai Gomes, e de Defesa Social, Acedina Maria de Souza.

Entre os assuntos discutidos pelo grupo estava a 20ª Festa da União Comunitária de Campo Acima, que será realizada nos dias 3 e 4 de julho. Foram apresentadas questões acerca da estrutura artística e logística da festa. Além disso, a Acedina aproveitou a ocasião para orientar os membros da Ucca sobre a segurança durante os festejos. Viviane afirmou que a comunidade será tão bem assistida quanto todo o município e que vai analisar com muita atenção todas as demandas encaminhadas pela Ucca.

“Essa aproximação com as comunidades é extremamente importante para conhecermos todas as dificuldades enfrentadas. Recebemos as solicitações e vamos analisar a viabilidade de atendê-las. A avaliação da administração municipal é sempre positiva quando nos reunimos com a população para discutir melhorias para o nosso município”, afirma a prefeita em exercício.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*