Coral de 120 crianças recebem o Papai Noel no Natal Vila de luz, em Itapemirim

today16 de dezembro de 2019
remove_red_eye674

Um lindo coral, composto por 120 estudantes da rede pública de Itapemirim, receberam na noite do último sábado (14), o Bom velhinho Noel, que encanta crianças e adultos todos os anos. A chegada de Papai Noel também marcou o lançamento do “Natal Vila de Luz”, que aconteceu na Praça Domingos José Martins, em frente à Igreja Nossa Senhora do Amparo no Centro.

O espetáculo teve seu início às 20 horas, e começou com a Cantata de Natal, que este ano apresentou o tema “Lembranças de um Natal”, onde reuniu o maior coral de alunos do Espírito Santo, envolvendo 12 escolas municipais que realizaram cinco ensaios durante um mês. Os alunos participantes do coral fazem parte do projeto de musicalização, “Música na Escola”, que é desenvolvido pela Secretaria Municipal de Educação. Além da cantata houve o acendimento das luzes e marcou a abertura da decoração natalina, que se estenderá até o dia 10 de janeiro de 2020.

O “Natal Vila de Luz” teve momentos de muita emoção, onde algumas pessoas não conseguiram conter as lágrimas, diante de um cenário repleto de luz, cores e magia, além das acrobacias aéreas realizadas por um artista circense, os espectadores viveram a magia do Natal na histórica Praça Domingos José Martins, onde também foi instalada a Casa do Papai Noel, que ficará aberta à visitação pública diariamente, das 15 às 22 horas.

“A Praça recebeu vários outros itens, como soldadinhos de chumbo, bonecos de neve, renas, trenó e outras figuras natalinas, além da gigantesca Árvore de Natal de 18,5m totalmente iluminada, e enfeitada com bolas, corações, meteoros e presentes, além de muitas lâmpadas envolvendo os galhos das árvores. Além disso, há arranjos natalinos, enfeites e luzes que remetem às comemorações de final de ano e à paz nos arredores da praça”, comenta o secretário Wilson.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*