Corpo do humorista Paulo Gustavo será cremado nesta quinta-feira (06)

today5 de maio de 2021
remove_red_eye476

De acordo com informação da assessoria de imprensa do ator e humorista Paulo Gustavo, que faleceu ontem (04) devido a complicações da Covid-19, o corpo do artista será cremado nesta quinta-feira, dia 06 de maio, em uma cerimônia restrita a familiares, para evitar aglomeração. O local não foi revelado.

A morte foi confirmada na noite de ontem, através de uma nota de sua equipe: “Às 21h12 desta terça-feira, 04/05, lamentavelmente o paciente Paulo Gustavo Monteiro faleceu, vítima da covid-19 e suas complicações. Em todos os momentos de sua internação, tanto o paciente quanto os seus familiares e amigos próximos tiveram condutas irretocáveis, transmitindo confiança na equipe médica e nos demais profissionais que participaram de seu tratamento”, diz a nota.

Ele deixa os dois filhos gêmeos Gael e Romeu, de um ano e 9 meses, e o marido, o médico dermatologista Thales Bretas.

Nota da assessoria sobre a cremação
“Paulo Gustavo será cremado, nesta quinta-feira (06), em cerimônia restrita a familiares e amigos próximos. O local não será divulgado, a fim de evitar aglomerações neste período de pandemia. Mais uma vez, agradecemos a todos pelas mensagens de carinho e apoio”.

Saiba Mais
No dia 2 de abril, o quadro de Paulo Gustavo piorou e ele foi submetido a uma Oxigenação por Membrana Extracorpórea – ECMO – aparelho que funciona como um pulmão artificial e oferece oxigenação para pacientes em estado crítico. Depois de muitas sessões ele precisou fazer uma transfusão de sangue.

O humorista no dia 9 de abril precisou passar por mais um procedimento médico causado pelas complicações pulmonares.

Logo após uma microcirurgia, o quadro chegou a ficar estável, mas, dias depois, em 26 de abril, foi diagnosticado com uma nova pneumonia bacteriana.

Paulo Gustavo teve sinais de melhora, mas no dia 02 de maio sofreu uma piora repentina após identificação de uma embolia gasosa disseminada, que afetou o sistema nervoso central. Com isso o quadro é considerado “instável e de extrema gravidade”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*