Disque Entulho começa a funcionar em Piúma

today9 de outubro de 2014
remove_red_eye2024

O ordenamento da cidade de Piúma começa a se tornar realidade. A prefeitura está introduzindo novidades para melhorar cada vez mais a cidade. Um desses projetos é o Disque Entulho, que funciona com várias caçambas estacionárias, que vão ficar à disposição para quem estiver fazendo obras, e que a partir de agora, não poderá mais deixar os entulhos pelas ruas e calçadas da cidade.

As caçambas só vão atender aos entulhos e resíduos de obras e não servirão para receber o lixo doméstico e outros tipos de materiais. O telefone de contato do Disque Entulho para solicitar as caçambas é o (28)3520-1226.

Para o prefeito Samuel Zuqui, este serviço será muito importante para uma cidade mais organizada. “Temos problemas com esses entulhos que ficam pelas ruas e esperamos que agora isso mude. Vamos conscientizar e mostrar ao nosso cidadão que ele pode solicitar este serviço e fazer uma cidade mais limpa e organizada”, diz.

Ainda de acordo com o prefeito, o serviço está em fase experimental. Normas e valores para o serviço estão sendo definidos, e em breve estarão sendo divulgados para toda a população. O prefeito estuda a cobrança de uma tarifa social de quem utilizar o serviço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*