Em Itararé, Casagrande assume compromisso com novo Hospital Infantil

today15 de setembro de 2014
remove_red_eye273

A visita ao bairro Itararé, em Vitória, foi mais uma atividade de campanha do governador e candidato à reeleição Renato Casagrande na manhã deste domingo (14). Em evento no Cerimonial Bosque, Casagrande firmou compromisso com a região de construir o novo Hospital Infantil, no terreno onde funcionava a antiga Telemar, na Avenida Leitão da Silva.

“Já estamos licitando essa obra numa parceria público privada. O adversário está prometendo o novo Hospital Infantil, mas parece que ele está desinformado, pois já estamos com o processo de contratação em andamento”, destacou Casagrande.

Em seu discurso no Cerimonial Bosque, Casagrande lembrou à militância e grande número de apoiadores que estamos a 21 dias das eleições e que é preciso pedir voto, pois eleição se decide nas urnas e não com pesquisas.

“O retorno que temos recebido das pessoas em nossas andanças, o apoio das diversas lideranças e o carinho da população só nos leva a ter certeza de que venceremos no dia cinco de outubro. A gente sente o movimento nas ruas, no contato com as pessoas. Temos bons resultados e resultados concretos. A população está decidindo o voto no 40”, frisou Casagrande.

Após encerramento das atividades no Cerimonial, cercado por lideranças, apoiadores e militância, Casagrande seguiu em caminhada pelos bairros Itararé, Estrela, São Benedito e Bairro da Penha, recebendo, nesse último bairro, o apoio do prefeito de Vitória Luciano Rezende no corpo a corpo junto aos moradores da comunidade.

Antes, logo no início da manhã, Casagrande percorreu a feira livre de Maruípe, onde recebeu apoio de feirantes e frequentadores para seu segundo mandato à frente do Palácio Anchieta. No final da tarde Casagrande ainda visitou o município de Ibiraçu.

 

Foto Jussara Martins 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*