Equoterapia do RPMont reinicia atendimento após reestruturação

today5 de julho de 2019
remove_red_eye16

Após um recesso para realinhar os parâmetros da terapia oferecida à comunidade há mais de duas décadas, a Equoterapia do Regimento de Polícia Montada reiniciou os atendimentos nesta semana, conforme planejado pelo comando da Unidade. 

Os reencontros das crianças atendidas com a equipe e cavalos foram marcados por sorrisos e abraços, pois o vínculo criado é um dos fatores que pode ser observado diariamente no contato entre os policiais e as pessoas atendidas.

A expectativa pela continuidade do trabalho, amparado pelas melhorias planejadas pelo comando do RPMont é de oferecer melhores condições para as famílias atendidas, como a qualificação da equipe e melhoria das instalações, por meio de parcerias em andamento.

“É uma satisfação pessoal e profissional oferecer um serviço tão nobre e que aproxima a sociedade da Instituição, além da missão rotineira que cabe ao RPMont, de realizar o policiamento montado e contribuir para a preservação da ordem pública em todo o Estado”,afirmou a subcomandante da Unidade, major Laysa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*