Ex-jogadores do Flamengo inauguram Campo Bom de Bola em Viana

today4 de dezembro de 2014
remove_red_eye391

A bola vai rolar em grande estilo no gramado do Campo Bom de Bola, em Vila Bethânia, no próximo dia 13. Ex-jogadores do Clube Regatas Flamengo como Athirson, Reinaldo , Gelson Baresi, Rodrigo e Maurinho estarão em Viana para a inauguração do campo, às 10 horas.

A inauguração será marcada pela competição dos ex-jogadores do Flamengo contra a Seleção Master de Viana. Após o jogo de inauguração terá um quadrangular entre os times Cosmos, Palmeiras, Ponte Preta e Comunidade. A obra do campo foi feita por meio de uma parceria entre a Prefeitura de Viana e o Governo do Estado. O investimento destinado para a obra foi de R$ 313.587,55. “Com mais este Campo Bom de Bola o município só tem a ganhar. É uma oportunidade para levar à comunidade o incentivo às práticas esportivas. Esporte é lazer e é uma ferramenta social na formação de jovens e crianças como cidadãos de bem”, disse o secretário de Esporte, Cultura e Turismo de Viana, Márcio Dornelas.

Este já é o terceiro Campo Bom de Bola no município. Já foram entregues os campos em Caxias e Viana Sede. Além disso, está com obra em andamento o campo de Areinha e previsto mais dois campos: em Jucu e em Marcílio de Noronha.

Com uma área de 1.543,50 metros quadrados, o campo de futebol society conta com grama sintética, alambrado, iluminação e poderá ser utilizado 24 horas por dia. Os padrões da área segue a determinação da Confederação Society, com dimensão de 31,5 x 49 metros quadrados, permitindo, assim, um espaço padrão para os bancos de reserva dos jogadores.

Foto www.fabiomarcelo.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*