Feira da agricultura familiar e pescador artesanal de Marataízes dá resultado

today14 de agosto de 2014
remove_red_eye195

A Feira do Agricultor Familiar e Pescador Artesanal de Marataízes representa mais um passo para a materialização da estratégia de desenvolvimento da agricultura familiar e da pesca artesanal em Marataízes.

Com total apoio do Poder Executivo, a feira recém inaugurada, já está apresentando resultados muitos positivos. Segundo relatos dos feirantes, a comercialização está fortalecendo a renda familiar, tanto que passou a funcionar três dias da semana, ao invés de somente um dia como no início.

A Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca tem atuado no propósito de auxiliar tecnicamente o produtor rural e pescador artesanal. Regularmente, servidores da Secretaria estão orientando os produtores e feirantes, em relação a técnicas de armazenamento, manuseio e comercialização dos produtos.

Esse é o encanto da feira. Além de potencializar o agricultor familiar e garantir consumo de produtos frescos e de qualidade, a feira tem se tornado um espaço de socialização, de bate-papo agradável e de encontro entre amigos.
Então se você não a visitou, vá e prestigie o nosso produtor rural. A feira acontece semanalmente, às terças, sextas e sábados, de 7 às 12 horas, na curva da Barra, no anexo da antiga Estação Ferroviária.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*