Festival de Judô de Alfredo Chaves

today3 de dezembro de 2014
remove_red_eye348

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Alfredo Chaves irá realizar neste domingo (07) o I Festival de Judô de Alfredo Chaves. A competição será realizada a partir das 8h30min no Ginásio Municipal de Esportes Antônio Grassi, localizado no bairro Ouro Branco.

Conforme informações da secretaria, aproximadamente 200 jovens entre atletas alfredenses inseridos no projeto Campeões do Futuro ecompetidores de Guarapari devem participar do evento que contará também com a presença do presidente da Federação Espíritossantense  de Judô, MiguelÂngelo Agrizzi.

“O judô assim como todas as modalidades esportivas, atua diretamente sobre o processo de desenvolvimento da criança e com certeza transforma as pessoas em indivíduos mais afetivos e sociáveis. O que depender do poder público, para que mais práticas esportivas sejam incluídas no cotidiano do jovem alfredense, iremos fazer”, garantiu o titular da pasta, Cledson Meira, o Baiano.

Aulas de Judô em Alfredo Chaves
A modalidade esportiva faz parte do projeto Campeões do Futuro e treina cerca de 80 crianças e adolescentes do município com idade entre seis e 17 anos.

As aulas são realizadas semanalmente no salão no Núcleo de Assistência Continuada à Criança e ao Adolescente, no centro da cidade, coordenadas pelo professor Daniel Bonjestade. Os interessados em participar devem se inscrever na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Informações: 27 3269-2720

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*