Força Sindical declara apoio à candidatura de Paulo Hartung

today24 de julho de 2014
remove_red_eye222

Na manhã desta quinta-feira (24), o candidato ao Governo do Espírito Santo, Paulo Hartung (PMDB) recebeu representantes dos sindicatos da Força Sindical, que declararam apoio à sua campanha.

“Quero propor à Força Sindical que sistematize suas ideias. Convido vocês para que tragam colaborações para a construção do programa de Governo, que será um roteiro para fazer um planejamento estratégico. Vocês estão na base, vivem problemas que quem está no gabinete não convive. Vocês podem nos ajudar a construir algo mais perto do povo, dos desafios da nossa gente, dos mais diversos segmentos. Com essas ideias, podemos debater e verificar o que é viável e importante. Estamos seguindo um bom caminho, um olhar para o futuro do Espírito Santo”, destacou o candidato Paulo Hartung.

O presidente da Força Sindical do Espírito Santo, Alexandro Martins Costa, afirmou o apoio ao candidato. “Nós tivemos uma conversa com a diretoria da Força Sindical e decidimos que Paulo Hartung seria nosso candidato ao Governo do Estado. Vamos caminhar juntos, a Força vai fazer parte trabalhando para fortalecer cada dia mais esse projeto que encabeça nosso candidato. Sempre tivemos um trânsito livre dentro do seu governo e conhecemos o seu compromisso, a sua palavra. Sempre nos prestigiou e nos atendeu na medida do possível. Sabemos que a nossa pauta é grande. Tenho certeza que a vitória é nossa, pois o candidato nos representa”.

“A minha vida é marcada por muito diálogo, muita negociação, desde o movimento social, estudantil. O nosso período de governo também teve essa marca. Preciso muito de vocês na campanha, para governarmos o Estado com diálogo, onde a gente possa colocar nossas ideias na mesa, onde a gente diga sim e também não, mas explicando o não, mostrando se é possível outro caminho. Isso é o que eu chamo de diálogo. Estou muito feliz com a entrada de vocês na campanha e podem vir com tudo, pois a minha retribuição é fazer um Governo que os capixabas merecem e têm direito”, enfatizou Hartung.

Visita à Findes
À tarde, o candidato Paulo Hartung se reuniu com alguns integrantes da diretoria da Federação das Indústrias do Estado do Espírito Santo (Findes), na sede do órgão.
“Já estive aqui várias vezes exercendo mandatos e na diretoria do BNDES. Volto hoje na condição de candidato ao Governo do Estado. Acho que devemos debater sobre a indústria no Espírito Santo. Estou aqui, pois preciso da participação dos diversos segmentos para a construção do programa de Governo. Estou percorrendo os diversos setores e gostaria muito de receber as propostas, as ideias, reflexões, para que a gente possa chegar ao final da campanha com um documento que seja o ponto de partida para um novo planejamento estratégico, com visão para o futuro. Peço a colaboração de vocês, não temos que ter medo de debater. Acredito no planejamento estratégico, principalmente quando ele dialoga com a sociedade e com os segmentos envolvimento na construção do futuro que é feita no presente”, destacou o candidato.

Foto: Sérgio Cardoso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*