Funcionário da Prefeitura de Itapemirim participará do Campus Party em São Paulo

today13 de janeiro de 2015
remove_red_eye165

O coordenador e professor do curso de Informática do Telecentro de Itapemirim, Nansson de Freitas, irá participar do Campus Party, em São Paulo, do dia 3 ao dia 8 de fevereiro. Ele é o único de Itapemirim entre os 8 mil participantes.

Em sua 8ª edição, a Campus Party Brasil é o principal acontecimento tecnológico realizado anualmente no Brasil. Nele são tratados os mais diversos temas relacionados à internet, reunindo um grande número de comunidades e usuários da rede mundial de computadores.

Nansson irá apresentar, durante o evento, resultados do projeto Telecentro (parceria do Governo do Estado com a Prefeitura Municipal de Itapemirim), que funciona na secretaria de Aquicultura e Pesca. “Formamos 60 alunos no ano de 2014. Qualquer pessoa pode participar, basta entrar em contato com a secretaria através do número (28) 35291311. O curso tem duração de 3 meses e é totalmente gratuito”, explica.

O coordenador do projeto, que também é graduando em Ciência da Computação e Técnico de Informática, diz o quanto é gratificante participar do evento: “É uma experiência muito boa, principalmente na área que atuo. Participar da maior feira tecnológica da América Latina é muito importante para mim.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*