Fundo beneficia agroindústria cafeeira capixaba

today16 de abril de 2019
remove_red_eye200

Produtores rurais interessados em investir nas atividades de beneficiamento, torrefação ou exportação de café podem contratar junto ao Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes) recursos do Fundo de Defesa da Economia Cafeeira (Funcafé), originados do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA). O Fundo beneficia toda a cadeia produtiva da agroindústria cafeeira capixaba.

O café é o principal produto do agronegócio capixaba e os produtores buscam constantemente novas práticas que agreguem valor a essa produção. Com o Funcafé, o Bandes investe na melhoria da produção cafeeira e consequentemente na melhora da qualidade e aumento da renda do segmento.

O Funcafé atende a indústrias torrefadoras de café, indústria de café solúvel, beneficiadores, exportadores e cooperativas de cafeicultores que exerçam as atividades de beneficiamento, torrefação ou exportação de café interessados em investir na modernização, ampliação e aquisição de máquinas e insumos. Os recursos disponibilizados pelo Bandes contribuem para que esta cadeia produtiva ganhe qualidade na produção e no aumento da rentabilidade dessas famílias. 

Como chegar ao crédito 
O Bandes está presente em todo o Estado por meio dos seus consultores credenciados. Para encontrá-los, basta ligar para o Bandes Atende, pelo 0800 283 4202, ou acessar o sítio eletrônico bandes.com.br e se informar sobre como contatar os telefones e os endereços mais próximos e agendar uma visita.

O Bandes ainda tem um aplicativo para smartphones, que permite ao interessado simular seu crédito e entrar em contato com o parceiro-consultor. O aplicativo é gratuito e está disponível para os sistemas Android e iOS.

Informações sobre consultores e linhas de financiamento:
Bandes Atende: 0800 283 4202
Av. Princesa Isabel, 54, Centro, Vitória
w

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*