Homem com extensa ficha criminal é detido em Guarapari

today19 de agosto de 2014
remove_red_eye440

Na tarde do dia 18 de agosto, policiais militares do serviço reservado de Guarapari juntamente com policiais do GAO prosseguiram até o bairro Muquiçaba, mais precisamente na Rua Batista Gotardo, para cumprir um mandado de prisão expedido pela 8ª Vara Criminal da Comarca de Vila Velha.
No local foram localizados os indivíduos Márcio Júnior Batista Miranda (34 anos), que é procurado pela Justiça, e um adolescente de 14 anos. Na residência onde os indivíduos estavam os policiais encontraram 1 revólver calibre.38 da marca Taurus, com 05 (cinco) munições do mesmo calibre intactas, 01 celular da marca Samsung, 01 aparelho de DVD da marca Philco de cor preta, 01 televisor da marca OAC de cor preta, 02 cordões e 02 pulseiras prateadas, R$ 20,00 (vinte reais) em espécie, além de uma maleta prateada.

Durante as verificações, uma vizinha do indivíduo Márcio manteve contato com a guarnição informando que a maleta seria de sua propriedade, e que a mesma teria sido furtada na sua residência, no dia 11 de agosto contendo pulseiras, cordões e brincos de pratas, avaliados em R$ 2.000,00.

Márcio, que também é conhecido como “cara de xonga”, possui diversas passagens pela Justiça, entre elas por roubo, porte ilegal de arma de fogo, homicídio e tentativa de homicídio. Ele também é suspeito de envolvimento em crimes de furtos e roubos na região de Muquiçaba. Após as constatações, os indivíduos foram conduzidos à 5ª Delegacia Regional de Guarapari.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*