Homem invade casa para cheirar e usar calcinhas, veja o vídeo

today25 de março de 2022
remove_red_eye681

Foi preso na manhã desta sexta-feira, 25, um homem acusado de invadir uma casa na cidade de Prainha, no oeste do Pará, na localidade de Boa Vista, zona rural do município, para cheirar e vestir, além de se masturbar com calcinhas que ficavam no varal.

De acordo com o proprietário da casa, Nicodemos Carvalho dos Santos, o homem invadia a residência no momento em que ele, a esposa e o filho do casal não estavam na propriedade e o fato acontece há cerca de 10 anos.

Nicodemos contou que a família já precisou mudar de endereço pelo menos três vezes por causa das ações do indivíduo.

“Há mais de 10 anos que estamos sendo abusados por esse cara. Fomos obrigados a mudar de casa duas, três vezes por causa desse maníaco. Ele entrava em casa, usava as roupas da minha esposa, se masturbava e deixava as roupas imundas na corda. Um cara que faz uma coisa dessas é doido ou está pedindo para morrer”, disse o proprietário da residência.

O ato, que foi filmado por câmera de segurança da residência, é nítido ver as imagens do autor do crime pegando uma calcinha branca do varal e cheirando. Logo após ele aparece vestindo a peça íntima e sai do quarto.

Na delegacia de Monte Alegre, para onde o acusado foi levado, ele chegou a indagar Nicodemos se tinha provas da prática. Foi quando o dono da residência mostrou os vídeos que comprovavam o ato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*