Inaugurada torre de telefonia móvel e internet em Alto Joeba

today8 de setembro de 2014
remove_red_eye186

A Prefeitura de Anchieta, em parceria com o Governo do Espírito Santo, através da Secretaria Estadual de Agricultura, promoveu na manhã de sábado (06) a inauguração da torre de telefonia móvel e internet que já está atendendo a comunidade de Alto Pongal e regiões vizinhas como Olivânia, Alto Joeba, Itaperoroma e Córrego da Prata. Centenas de moradores, que até então, sofriam com problemas relacionados à falta de comunicação foram beneficiados com esse serviço.

Para marcar simbolicamente o início da atividade, o secretário Estadual de Agricultura, Enio Bergoli, que veio ao Município especialmente para a solenidade, fez uma ligação de celular para o anchietense Munerath, cidadão importante na luta pelo desenvolvimento das atividades agrícolas da Cidade.

Durante a inauguração, o Chefe do Executivo, Marcos Assad, enfatizou a necessidade da comunicação nas localidades rurais. “Hoje nossa vida gira em torno da informação rápida e precisa. Este recurso vai promover a melhoria da vida dos que vivem nessas localidades, tanto os produtores quanto suas famílias, que poderão ter mais acesso aos estudos e trabalho”, disse.

O evento foi realizado próximo à igreja de Alto Joeba. Após a solenidade, o Prefeito Municipal caminhou pela rua principal do bairro, acompanhado do Secretário Estadual de Agricultura, e participaram de um café da manhã oferecido pelos moradores local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*