‘Infiltrado’, ‘Pânico nas Alturas’ e mais filmes grátis na NetMovies

today17 de junho de 2022
remove_red_eye98

Lista de recomendados traz dois ótimos filmes nacionais

A NetMovies, serviço gratuito de streaming que adiciona novidades semanalmente, traz 13 títulos para a plataforma nesta sexta-feira, 17 de junho. Confira os destaques:

NOVIDADES
Infiltrado (Ação, Suspense)
Ao perceber que não tem chances de escapar da polícia, um perigoso bandido decide atirar em si próprio para forçar os oficiais a cessarem fogo e levá-lo ao hospital. Depois de receber atendimento, ele ganha tempo para que seus comparsas se organizem para resgatá-lo. Enxergando a real intenção do criminoso, o detetive responsável pela operação decide não intervir e adota uma estratégia perigosa: deixar todo o bando entrar no hospital para assim efetuar uma só prisão e desarticular toda a rede criminosa.

Pânico nas Alturas (Ação, Suspense)
Um grupo de jovens decide passar o Ano Novo no topo de uma montanha, mas eles ficam presos em um teleférico quando começa uma terrível tempestade. O que era para ser apenas diversão, logo se torna uma luta pela sobrevivência.

O Porão (Terror, Suspense, Ação)
Um garoto encontra o espírito antigo de um monstro da comunidade indígena Comanche no porão de sua casa. Seus pais não acreditam nele, então ele deve matar o monstro sozinho.

Pilotos de Elite (Ação, Aventura)
Depois de se formarem na academia aeronáutica, um grupo de pilotos ousados entram para a equipe de elite militar chinesa, onde a rivalidade poderá colocar tudo a perder quando uma ameaça terrorista e uma conspiração ameaçam o país.

RECOMENDADOS
Vazante (Aventura, Drama)
Brancos, afrodescendentes nativos e recém-chegados da África sofrem as mazelas derivadas da incomunicabilidade em uma fazenda imponente, na decadente região dos diamantes, em Minas Gerais, no início do século 19.

Segurança Nacional (Policial, Ação)
A Força Aérea Brasileira passa a ter autorização para perseguir, atirar e, se for preciso, abater aeronaves que entrem no espaço aéreo brasileiro sem autorização. Esta atitude prejudica os negócios de diversos traficantes de drogas, em especial Hector Gasca, que pretende atacar o quartel general do sistema de vigilância da Amazônia. O agente Marcos Rocha é um dos responsáveis pelo combate aos narcotraficantes. Ele está apaixonado por Fernanda, que nada sabe sobre seu trabalho, e está sob as ordens da dra. Glória, diretora da Agência Brasileira de Inteligência. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*