Inscrições para curso Comida de Botequim em Anchieta são prorrogadas

today13 de novembro de 2014
remove_red_eye260

A Prefeitura de Anchieta, por meio da Secretaria de Turismo, Comércio e Empreendedorismo (SETURCE), informa aos proprietários e funcionários de bares, restaurantes, pizzarias e lanchonetes de Anchieta que as inscrições para o curso Comida de Botequim, que acontecerá entre os dias 19 e 21 de novembro, foram prorrogadas. Por isso, os interessados na capacitação têm até o próximo dia 18, terça-feira, para efetuarem o cadastro.

O objetivo do curso, que será promovido de forma gratuita em parceria com a Secretaria de Estado do Turismo (SETUR), é possibilitar aos profissionais do ramo aperfeiçoar técnicas no preparo da tradicional culinária de boteco. As aulas serão realizadas na Escola Família Turismo Pietrogrande (EFTUR), das 14 às 17h e será ministrada pelo SENAC.

Além de adquirir conhecimentos sobre o preparo dos “petiscos” de Boteco, os participantes também receberam orientações sobre as boas práticas de higiene na manipulação de alimentos.

Inscrições gratuitas
Para se inscrever, o interessado deve comparecer na Secretaria de Turismo, Comércio e Empreendedorismo, localizada na Rua Nancy Ramos Rosa, no bairro Portal de Anchieta, munido de cópia de documentos pessoais (carteira de identidade e CPF). Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (28) 3536-3667.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*