Itaipava vai ganhar unidade de saúde modelo

today8 de junho de 2015
remove_red_eye207

O distrito de Itaipava, em Itapemirim, vai ganhar uma nova Unidade de Saúde da Família. Todas as fases do projeto já foram concluídas e a Ordem de Serviço será assinada na próxima semana. Essa será uma unidade diferente, chamada de unidade modelo, e contará com salas amplas e confortáveis, ambiente moderno e profissionais de ponta. Com a construção, o número de pacientes atendidos diariamente na região será ainda maior.

Assim que a nova unidade ficar pronta, a Unidade Básica de Saúde de Itaipava vai deixar de existir. “Todos os atendimentos realizados na atual unidade serão transferidos para a nova, com mais profissionais, diversas especialidades e muito mais conforto para a nossa população”, explica o secretário de Saúde, Tarcízio Peçanha.

“Essa unidade será um orgulho para a região e uma conquista para todos nós, pois iremos aumentar a qualidade dos serviços e diminuir o tempo de espera para os pacientes. A obra vai começar assim que a Ordem de Serviço for assinada. Estamos ansiosos para vê-la construída”, afirma a prefeita em exercício, Viviane Peçanha.

A nova Unidade de Saúde será construída na esquina da Rua Olimpio Bianchi com a Rua Ouro Preto, próximo à Escola Modelo, em Itaipava.

Por Dani Viana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*