Itapemirim sediará evento nacional de MMA no próximo dia 11

today7 de outubro de 2014
remove_red_eye261

O município de Itapemirim vai sediar a terceira edição do Showtime Fights. O evento de MMA é idealizado e organizado pelo ex-lutador, Wander Braga, e vai acontecer no próximo dia 11 de outubro, às 20h, no Ginásio Municipal “Renan Alves Gois”.
Após três anos em inatividade, o Showtime Fights, ocorreu duas vezes no Rio de Janeiro e já tem oito lutas confirmadas para a etapa inédita no Estado, com destaque para o duelo entre Paulo ‘Gato Preto’ e Alberto Pantoja, pela categoria peso-galo (até 61kg).

Segundo informações da Secretaria Municipal de Esportes (Semesp), na próxima quinta-feira (09), haverá seminário de MMA com alunos do Projeto “Viva Esportes”, às 14h no Ginásio “Rennan Gois”. No dia 10 (sexta-feira) a pesagem dos atletas será às 18h na Praça Domingos José Martins. A entrada será um quilo de alimento não perecível.

De acordo com o organizador, Itapemirim foi escolhida para sediar o Showtime Fights 3 devido ao crescimento do MMA na região e em todo o Espírito Santo: “Já recebemos contatos de outros municípios e queremos voltar com uma edição de verão no início de 2015, trazendo lutadores estrangeiros para lutar contra os capixabas”.

Braga ressaltou que o povo capixaba é muito caloroso e sempre o recebeu super bem: “Acabei fazendo muitos amigos no Espírito Santo e todos me diziam que o MMA é uma febre e que está crescendo muito no Estado. Procurei me informar e vi que realmente isso está acontecendo. Então, nada melhor do que voltar com o Showtime no Espírito Santo, até para incentivar esse crescimento do MMA no Estado”, declara Wander.

Os atletas capixabas confirmados são Mauro ‘Pitbull’, Paulo ‘Zé Doido’ Machado, Ângelo ‘Zé Doidinho’ Machado, Julio César Chaves, Diego Pralon e Leonardo Candeia. O evento contará também com convidados ilustres, segundo Braga: “Os atletas do UFC, Thiago Marreta e Wagner Gomes, o “Wagnão”, já têm presença confirmada. Outro que vai prestigiar o evento é Marcelo Dourado, vencedor do “Big Brother Brasil 10”.

Confira o card do Showtime Fights 3
PRINCIPAL
Peso-galo: Paulo “Gato Preto” x Alberto Pantoja
Peso-médio: Oton Jasse x Mauro “Pitbull”
Peso-pena: Paulo “Zé Doido” Machado x Ricardo “Cadinho” Cardoso
Peso-pena: Júlio César Chaves x Maycon Rodrigues
Peso-galo: Ângelo “Zé Doidinho” Machado x Fábio “Larvinha” Oliveira

PRELIMINAR
Peso-pena: Wellington “Café” Pierre x Diego Pralon
Peso-mosca: Jonathan Correia x Léo Candeia
Peso-meio-médio: Bernardo Lima x Davi “Gringo”
Itapemirim foi escolhido para sediar a volta do Showtime Fights, evento de MMA (artes marciais mistas, em português) que chega à terceira edição após quase três anos de inatividade.

Fonte Ascom PMI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*