Kauê apresenta suas propostas para população

today16 de setembro de 2014
remove_red_eye329

O Presidente Nacional da Juventude do Partido Progressista (PP) e candidato a Deputado Estadual, Kauê Oliveira, continua dando prosseguimento em sua campanha a importantes ações e projetos na política do estado.

No último sábado (13) Kauê esteve presente no Centro de Piúma, onde em uma caminhada visitou e conversou com moradores e comerciantes da cidade.

Em um corpo a corpo pelas ruas, o jovem político, que é o mais novo entre os candidatos da região, apenas 25 anos de idade e com uma grande história na política, foi muito bem recebido pelos lojistas e por toda população piumense. Em seguida ele saiu em carreata pela orla onde percebeu a força de vontade da juventude para a grande mudança na política capixaba. Já na parte da tarde a mobilização aconteceu no Bairro Niterói.

Em suas caminhadas pelo estado, Kauê busca sempre ouvir a população em seus anseios, participar de sua realidade como trabalhadores, pais e mães de família, jovens em sua formação. Neste intuito realizou também palestras e encontros motivacionais com dependente químicos em fase de reabilitação, onde defendeu políticas de combate e prevenção ao uso de entorpecentes, assim como abordou também a recuperação e a inserção de dependentes químicos já tratados na sociedade.

Kauê também é um defensor nato de projetos de preservação ambiental, assim como os direitos de proteção dos animais, nessa mesma linha, porém voltado para a área de esportes, destaca-se uma das propostas do candidato que é a criação de cotas para esportistas em faculdades particulares, incentivo á prática de esportes nas escolas e bolsas de apoio e valorização dos atletas.

Kauê alia a força de renovação da juventude, com a experiência de grandes políticos que nosso estado já teve, esse foi um dos grandes motivos que fez o candidato entrar nessa luta desde cedo quando então era mais novo, poder mudar a vida das pessoas e fazer do Espírito Santo um estado melhor para se viver .

Por Assessoria de Comunicação e Marketing

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*