Mais uma Unidade de Saúde será reformada em Piúma

today30 de março de 2022
remove_red_eye238

Os investimentos em saúde continuam em Piúma. Mais uma Unidade de Saúde da cidade vai passar por reforma e adequação para melhor atender a população. A Unidade Básica de Saúde João Batista Cândido, localizada no bairro Céu Azul, passará por reformas dentro do planejamento coordenado e idealizado pelo prefeito Paulo Cola, junto à Secretaria Municipal de Saúde.

Durante a solenidade para assinatura da Ordem de Serviço para o início das obras estiveram presentes moradores, servidores, secretários e vereadores. “Acredito que o prefeito vai fazer um bom trabalho. Ele está indo muito bem e temos que fazer uma reflexão. Se Deus quiser, vamos alcançar obras que ninguém imaginava. Tenham paciência e confiem no prefeito. A credibilidade da saúde melhorou muito”, disse o médico e ex-vereador Dr. Joel.

O custo de reforma e adequação desta unidade é de R$ 211.656,68, que será executada pela empresa Engecomix Construção. O prazo de duração da obra é de 3 meses. A secretária de saúde, Mariana Metri, falou sobre a importância desta reforma. “Hoje um sonho para a comunidade se torna realidade, que é a reforma desta unidade, de um bairro tão importante. Nosso objetivo é trazer melhores condições de saúde no nosso serviço que é prestado à comunidade e, em especial, também trazer melhores condições de trabalho e conforto para os nossos profissionais de saúde”, explicou.  

Antes de assinar a ordem de serviço, o prefeito Paulo Cola afirmou que: “nós precisamos de uma Unidade de Saúde em que as pessoas possam ser melhor acolhidas e também dê condições de trabalho, a quem fica aqui a maior parte de suas vidas, que são os servidores. Nós olhamos para o povo, queremos atender melhor o usuário do sistema, mas também queremos dar condições de trabalho e dignidade para o servidor público”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*