Marataízes recebe oficialmente o projeto de reurbanização da praia central

today18 de setembro de 2014
remove_red_eye366

Neste último dia 15, o prefeito em exercício Robertino Batista da Silva (Tininho) recebeu oficialmente, do Governo do Estado, por meio da SEDURB – Secretaria de Estado de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano, o Projeto de Melhoria da Mobilidade Urbana e de Reurbanização da Orla de Marataízes.

A entrega aconteceu no Palácio Anchieta e contou com a presença de uma grande comitiva de Marataízes composta por secretários municipais, vereadores e lideranças locais.

Com o projeto em mãos, a Prefeitura Municipal de Marataízes fará a elaboração do Edital que dará inicio ao processo licitatório para a contratação da empresa que fará a tão desejada obra da Praia Central.

“Acompanho esse projeto desde o início e agora podemos começar a responder as expectativas da população que anda tão desacreditada. Trago para o povo de Marataízes algo concreto e que irá resgatar a autoestima do nosso município. Agradeço ao Governo do Estado por acreditar no potencial da cidade, pois através dessa obra avançaremos de fato em todos os aspectos. Nossa cidade está prestes a voltar a ser referência turística no Espírito Santo”, enfatiza o prefeito.

A obra de Reurbanização da Praia Central, assinada pela Avantec Engenharia, será um investimento de R$ 47 milhões dos recursos próprios da municipalidade e está prevista a construção de 24 quiosques, ciclovia, pista de mão dupla, calçadão com 5 metros de largura, áreas de lazer, chuveiros e nova iluminação.

A previsão é que o projeto comece a ser executado até dezembro deste ano e que no prazo de dois anos a obra de reurbanização esteja concluída.

Fonte Assessoria de Comunicação e Publicidade/Aline Machado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*