Moradores de Vila Velha caminham com PH15

today16 de setembro de 2014
remove_red_eye178

O candidato ao Governo do Espírito Santo Paulo Hartung (PMDB) esteve, nesta terça-feira (16), no município de Vila Velha, onde caminhou pelas ruas dos bairros Alvorada e Alecrim.

“Essa caminhada de hoje foi sugerida por uma eleitora que mora aqui em Vila Velha e que nos mandou uma mensagem. É muito animador ver o carinho das pessoas, a participação delas com propostas e ideias como alternativa de futuro para o Espírito Santo. Fico muito feliz, pois nossa campanha é propositiva e nosso plano de governo será construído em conjunto com a população”, destacou.

Muito bem recebido pelos moradores e comerciantes da região, Paulo Hartung conversou com a população que fez questão de abraçar, tirar fotos com o candidato e também demonstraram muito carinho e admiração por sua trajetória.

“Tudo que eu consegui adquirir foi durante o Governo Paulo Hartung. Ele precisa voltar para dar o gás que a economia capixaba precisa ter de novo, principalmente para que os microempreendedores voltem a ter chance no mercado”, ressaltou o comerciante José Maria Bento.

O feirante Edmilson José dos Santos também afirmou que vota em Paulo Hartung e que conta com ele para mudar o quadro da Saúde no Espírito Santo. “Nós que temos filhos pequenos sabemos como é difícil e como as obras são intermináveis. Quem não tem condição de pagar plano de saúde, fica em filas enormes aguardando atendimento. Espero que Paulo Hartung possa nos ajudar trazendo melhorias para a área da Saúde, facilitando nosso acesso ao atendimento médico com dignidade”.

Outras agendas
Nesta terça-feira (16), Paulo Hartung também participou, pela manhã, de um bate-papo com estudantes do primeiro e segundo ano do Ensino Médio da Escola São Domingos, em Vitória, onde responde perguntas sobre suas propostas de Governo. Além do bate-papo, Hartung participou de uma entrevista no telejornal ESTV 1º Edição, da Rede Gazeta e de uma sabatina com a Federação das Empresas de Transportes do Estado do Espírito Santo (Fetransportes), onde conversou sobre transporte público, infraestrutura e mobilidade urbana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*