MPT-ES lança página no Facebook

today23 de abril de 2019
remove_red_eye406

O Ministério Público do Trabalho no Espírito Santo (MPT-ES), está lançando, a partir desta terça-feira, 23, mais um canal de comunicação com a sociedade: nossa página no Facebook. A rede social, utilizada para compartilhamento de conteúdos diversificados, também possibilita a interação do público com comentários escritos e reações.

O perfil vem para agregar valor à imagem institucional, sendo, inclusive, integrante do Planejamento Estratégico do órgão, que possui como pilares, a transparência e a proximidade das pessoas com o que é produzido pelo MPT.

Na página do MPT-ES, os usuários poderão visualizar:
– Notícias referentes à atuação do órgão ministerial no Espírito Santo, como Decisões Judiciais, Acordos ou Termos de Compromisso de Ajustamento de Conduta (TACs).

– MPT na mídia, em que serão disponibilizadas entrevistas dos procuradores aos veículos da imprensa, potencializando o alcance da divulgação e servindo para mapear os interesses da mídia nos assuntos divulgados pelo MPT.

– Calendário comemorativo para celebrar e informar a respeito de datas significativas ao longo do ano.

– Artigos direcionados aos estudantes, profissionais do Direito e pessoas interessadas em discussões do universo trabalhista. O conteúdo possui posicionamento de um especialista no assunto, geralmente um(a) procurador(a).

– Cartilhas com linguagem simplificada, trazendo informações relevantes sobre direitos trabalhistas, mecanismos para garanti-los e órgãos responsáveis pela fiscalização.

– Campanhas publicitárias, vídeos e muito mais!

Curta a página e acompanhe as publicações: www.facebook.com/mptes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*