Noite agitada para o crime em Guarapari

today26 de abril de 2019
remove_red_eye296

A noite de quinta-feira, 25, foi marcado por diversas apreensões na Cidade Saúde. Por volta das 18h, no bairro Aeroporto, policiais militares foram informados que um indivíduo envolvido com o tráfico de drogas estaria escondendo entorpecentes em um terreno baldio na Rua Aliança.

Com o auxílio do cão policial Mike, foram apreendidas 68 pedras de crack, 01 bola de haxixe e 01 porção de cocaína. No momento nenhum suspeito foi detido e o entorpecente foi entregue na delegacia.

Já nas ruas Benedito Rangel e José Krohling foram cumpridos mandados de busca e apreensão que resultaram na prisão de dois indivíduos. No primeiro ponto, um homem de 22 anos foi detido e em sua residência foram apreendidos um revólver calibre 38 com sete munições e a quantia de R$ 974 em notas trocadas. No segundo ponto, um homem de 29 anos foi de detido com certa quantidade de anabolizantes e uma soma expressiva em dinheiro. Os mesmos foram conduzidos para a delegacia.

Simultaneamente no bairro Adalberto Simão Nader, policiais militares e civis averiguaram outra denúncia de tráfico de entorpecentes em uma casa abandonada. No quintal do referido local, o cão Mike localizou uma sacola com um revólver calibre 32 com sete munições, 01 balança de precisão, 59 pinos de cocaína, um pequeno tablete de maconha e uma bucha da mesma droga e 03 rádios comunicadores com suas respectivas bases. Nenhum suspeito foi detido no momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*