Nova musa do sertanejo agita a Festa do Peão de Barretos 2014

today21 de agosto de 2014
remove_red_eye139

A bela cantora, dona de um carisma inigualável, que encanta e surpreende por onde passa com sua voz firme e doce, retorna pela terceira vez, no dia 29 de agosto à Festa de Peão de Barretos, a maior e mais importante da América Latina.

Sol Garcia, é considerada uma das vozes mais bonitas do gênero feminino e grande novidade da música sertaneja. A morena, que conta com mais de um milhão de visualizações no Youtube, agitará a tradicional festa de peão e promete embalar o público com músicas que já são sucesso, como: “Pirei”, “Se Não Faz Bem” (participação de Alexandre Peixe) e “Quem Não Te Merece”, atual música de trabalho, entre outras.

A noite será regada a muitas novidades, tanto no repertório, como na estrutura e cenário do espetáculo. Seu show se torna imperdível para quem estiver presente na festa.

“Minha história já está se misturando com a de Barretos. Fico muito feliz com a possibilidade de voltar e trazer sempre novidades. Ano passado lançamos música, este ano também iremos com música e show novos. Todo mundo sonha e graças a Deus consegui realizar esse sonho”, declara Sol Garcia.

Sol Garcia
Baiana, nascida em Salvador, Sol Garcia se chama na verdade Soraya. O apelido Sol veio da faculdade e foi adotado como nome artístico. Cresceu ouvindo o sertanejo de Chitãozinho e Xororó, MPB e samba. Ritmos que sempre estiveram presentes em festas e reuniões familiares. Na infância e adolescência fez aulas de teclado, balé e jazz.

“Sempre gostei de desafios”, conta. O maior desafio, no entanto, foi largar a estabilidade do trabalho na área de Publicidade e Marketing para realizar o sonho de cantar música sertaneja.

Foi assim que em 2009, a música deixou de ser um hobby para se tornar sua atividade principal. Como qualquer artista, começou se apresentando em bares e casas noturnas de Salvador. Com 13 faixas, o primeiro CD da carreira foi lançado em maio de 2013, em uma apresentação no rodeio de Jaguariúna, um dos mais importantes do País.

Três meses depois, “Nananinanão”, a primeira canção de trabalho, foi apresentada oficialmente ao público em outra importante festa paulista: o rodeio de Barretos. Na sequência, Sol Garcia lançou a canção “Pirei”, que tem mais de 650.000 visualizações no Youtube e continua na programação das rádios. Além da bela voz e da escolha cuidadosa das músicas, o que diferencia o trabalho de Sol Garcia é a coragem para ser ela mesma. A atual faixa de trabalho da cantora é “Quem não te merece”.

Site: http://solgarcia.com.br
Contato para shows: (16) 99702-9096 ou [email protected]
Foto rldesabafo.blogspot.com

Fonte Talento Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*