Nova ponte em Paineiras deverá ser concluída nos próximos 60 dias

today13 de outubro de 2014
remove_red_eye119

O município de Itapemirim deverá entregar mais uma importante obra no interior, antes do final do ano. Está prevista para o dia 20 de dezembro a conclusão de uma ponte na localidade de Paineiras, com comprimento de 110m por 12m de largura, em pista dupla.

Essa construção tem por finalidade, de acordo com o prefeito municipal, Dr. Luciano de Paiva, beneficiar o escoamento da produção de cana-de-açúcar, bem como a mobilidade rural do município. O chefe do Executivo ressalta ainda que há outras importantes intervenções acontecendo na região.

“Estamos finalizando a pavimentação asfáltica na estrada Palmital x ES 487 e estamos em fase de licitação para atender a via Palmital X Usina Paineiras, além de estarmos elaborando o projeto de pavimentação da rodovia entre o Matadouro à Usina Paineiras, sistema viário de malha asfáltica que irá integrar toda a zona rural acima mencionada, beneficiando a comunidade como um todo”.

De acordo com o secretário municipal de Obras e Urbanismo, Rodrigo de Almeida Bolelli, a previsão de finalização do complexo viário rural é para 2015: “A preocupação da atual administração é elaborar e executar projetos dentro das normas legais e ambientais vigentes no País, motivo que, às vezes, leva um retardo no início e execução das mesmas, devido às burocracias de licenciamentos, desapropriações e intervenções em obras de grande porte”, finaliza.

Por José Geraldo Oliveira
DRT-ES 2.141/07

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*