Novo atrativo desperta olhares curiosos de turistas em Itapemirim

today18 de março de 2022
remove_red_eye234

Com os seus belos efeitos visuais coloridos, o instagramável será inaugurado no início de abril.

Um novo atrativo vem chamando a atenção e despertando olhares curiosos de munícipes e turistas, antes mesmo de ser inaugurado oficialmente em Itapemirim. Trata-se de um instagramável, que nada mais é do que um belo cenário com os seus múltiplos efeitos visuais, bastante utilizados para fotos e postagens nas redes sociais.

A inauguração do atrativo está programada para o início do mês de abril. Para entregá-lo totalmente pronto para a população, ainda restam alguns retoques, como a produção e colagem de artes gráficas nas paredes laterais, instalações de bancos e floreiras, dentre outros arremates finais.

Na instalação do instagramável, a Secretaria Municipal de Turismo (Semtur) utilizou mais de 150 guarda-chuvas, que ficam suspensos no ar ao longo dos 40 metros da passarela na Rua Geraldo Cunha, que liga a praia de Itaoca à Avenida Itapemirim, principal via na orla.

“Essa rua será um atrativo a mais para o município por meio dessa nova tendência muito utilizada em diversos estados brasileiros e também fora do país. É uma novidade que a gente trouxe para o município a fim de atrair novos turistas e divulgar as nossas potencialidades”, destacou o secretário municipal de Turismo, Wilson Viana Neto.

O sucesso do atrativo é tanto que a Semtur já estuda a possibilidade da instalação de novos cenários em outros locais da cidade. O instagramável é hoje um equipamento moderno instalado em várias cidades do país e do mundo nas suas mais diferentes concepções visuais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*