Novo canal de atendimento disponível no Aplicativo Banestes

today6 de julho de 2020
remove_red_eye397

Uma nova facilidade para os clientes do Banestes está disponível no aplicativo transacional do Banco, o canal “Fale com o Gerente”. A função permite aos usuários fazerem de forma rápida, prática e segura o registro de uma solicitação de atendimento por telefone com o seu gerente de agência.

A novidade tem como objetivo ampliar os canais de atendimento do Banco diante do atual cenário de pandemia, já que é necessário evitar o comparecimento presencial nas agências bancárias, em atendimento às medidas de isolamento social governamentais.

Para utilizar a ferramenta, basta que o cliente tenha o Aplicativo Banestes habilitado em seu smartphone. Ao acessar o ícone de menu, basta clicar na opção “Fale com o Gerente” e seguir os passos de preenchimento de informações, como o serviço para o qual deseja atendimento e o número de telefone para o qual o gerente deverá retornar.

O prazo para retorno da solicitação é de até cinco dias úteis. Conforme explica o presidente do Banestes, Amarildo Casagrande, “a pandemia do novo Coronavírus tornou ainda mais necessário o contato digital. Além disso, a rede bancária tem recebido um alto fluxo de demandas da população em decorrência da necessidade de soluções financeiras. Por isso, estamos investindo ainda mais em tecnologias e na modernização dos nossos canais de atendimento, de forma a garantir um contato rápido e seguro com os clientes do Banestes”.

Serviços disponíveis
Por meio da nova solução, os clientes poderão formalizar uma solicitação pelo Aplicativo Banestes de contratação de produtos, aumento de limite de crédito, parcelamento ou reparcelamento de dívidas, solicitação de carência de até 180 dias, dentre outras opções de serviços.

Os produtos para os quais está disponível o agendamento de atendimento via Fale com o Gerente são: Cartão de Crédito, Cheque Especial, Crédito Imobiliário, Crédito Rural, Empréstimo Consignado, Empréstimo Pessoal, Financiamento de Veículos e Microcrédito. Está disponível ainda a opção ‘Outros’, na qual o cliente pode cadastrar uma solicitação para outros serviços do Banco.

Estamos Juntos
O Banestes, atento às necessidades da população capixaba, vem atuando fortemente na oferta de linhas de crédito e outras soluções financeiras para atendimento à sociedade no enfrentamento da pandemia de Covid-19. As ações têm como foco tanto empresas e setor industrial quanto clientes pessoas físicas. Para saber mais, acesse www.banestes.com.br/estamosjuntos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*