Obras em várias partes de Itapemirim têm mudado a realidade de comunidades

today16 de junho de 2014
remove_red_eye252

Buscando melhorias em todo município de Itapemirim, a Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo, realiza, em várias comunidades, diversas obras que garantem a mudança na realidade dos moradores.

O secretário municipal de Obras, Flávio Santanna, afirma que o desejo é atender todas as regiões, visto que há uma demanda muito grande em todo município. “O prefeito tem visitado todas as comunidades e visto de perto as necessidades dos moradores, então, sempre nos orienta a executar algum tipo de serviço, como asfaltamento, muros e outros”, explica.

Entre as obras, é possível constatar novos muros, como do cemitério municipal, que foi todo reformado e dentro de 60 dias deve ser concluído e da comunidade de Graúna, onde está sendo feita a obra de contenção, em uma das principais ruas. A previsão de conclusão é para 30 dias.

Em Itaoca, cerca de 10 km de ruas já receberam obras de drenagem e pavimentação. Na região da Usina Paineiras as obras de pavimentação e de construção da nova ponte já estão em execução. Também já foi concluída a obra da ponte que liga a comunidade de Beira Rio à Usina Paineiras.

Além de Paineiras, as comunidades de Garrafão, Brejo Grande e Palmital também receberam asfalto. A previsão, é que dentro de 60 dias se encerrem as obras de Garrafão e Brejo Grande do Norte Em Palmital, a obra deve ser concluída dento de seis meses. No Córrego do Ouro, uma viela foi pavimentada com pavies.

“Estamos trabalhando para que todo Itapemirim se desenvolva junto. Todos os distritos precisam de melhorias e essa é a nossa meta: melhorar cada comunidade de acordo com sua necessidade. Ainda temos muito para fazer, mas graças a Deus, já podemos comemorar”, afirma o prefeito municipal, Dr. Luciano de Paiva.

Fonte Ascom Itapemirim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*