Operação “O Gangster”: polícia apreende 3.039 pedras de crack e prende três pessoas

today30 de outubro de 2019
remove_red_eye579

O 3º Batalhão da Polícia Militar apreendeu hoje (30/10) uma grande quantidade de drogas no bairro Astolpho Virgílio Lobo, em São José do Calçado, trazidas do Morro do Jacarezinho, no Rio de Janeiro. O material apreendido é idêntico a parte da droga apreendida na Operação “O Gangster”, deflagrada no dia 22 de outubro pelo Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MPES), por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco-Sul) e da Promotoria de Justiça de São José do Calçado, com o objetivo de desarticular o tráfico de entorpecentes e associações de pessoas voltadas para o tráfico.

A droga, 3.039 pedras de crack, 1.224 buchas de maconha e um tablete grande de maconha, estava sendo transportada no pneu estepe de um carro de aplicativo, que vinha do Morro do Jacarezinho, no Rio de Janeiro. O condutor do veículo e outras duas mulheres, que estavam na residência onde a droga foi entregue, em São José do Calçado, foram presos. Nessa residência, também foi encontrado o documento de identidade de uma pessoa investigada na Operação “O Gangster”.

Os 14 policiais militares chegaram ao local, por volta das 7h30, após receberem uma denúncia anônima.

As três pessoas presas em flagrante delito foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia de São José do Caçado, juntamente com as drogas apreendidas.

Confira informações da Operação “O Gangster”, deflagrada em 22/10/19

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*