Parque de Exposições de Alfredo Chaves ganha portal e banheiros

today13 de novembro de 2014
remove_red_eye220

A Prefeitura de Alfredo Chaves iniciou a construção do portal de acesso ao parque de exposições Reginaldo Roque Giori, na sede da cidade. Além dessa obra, vêm sendo edificados no local, banheiros públicos. Os investimentos objetivam dar mais segurança e estrutura ao espaço, que promove grandes eventos.

A empresa executora do portal é a Engeservice Consultora Ltda, ganhadora do processo licitatório e tem prazo de 270 dias para entregar os serviços concluídos. Com o portal, a entrada do parque ganhará espaço para bilheteria, guarita e sala para armazenamento de material.

Já para a construção dos banheiros as obras vêm sendo realizadas pela empresa Factor Construtora, que tem 120 dias para concluir o projeto. Com instalações modernas e acessíveis, os novos sanitários irão dar mais conforto aos usuários que frequetam festas e eventos organizados no espaço.

Os recursos para essas duas obras são oriundos do governo Federal por meio dos Ministérios da Integração e Turismo e somam cerca de R$ 440 mil.

Segundo o prefeito Roberto Fiorin, outras intervenções serão necessárias no parque, a fim de oferecer mais segurança e conforto aos usuários. “Além dessas obras, em breve, iremos iniciar a construção dos muros que envolvem todo o parque de exposições e até o final de mês iremos realizar a terceira tentativa de licitação para contratar uma empresa com objetivo de construir uma passarela sob o rio Benevente, ligando o bairro Ouro Branco ao parque”, disse Fiorin, informando que foram realizadass duas licitações para a contratação de uma empresa para edificar a passarela e em todas não apareceram concorrentes.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*